MÁSCARA PARA CÍLIOS: A DIFERENÇA ENTRE OS PINCÉIS E A FORMA CERTA DE USAR

Quem adora maquiagem sabe: máscaras para cílios são capazes de transformar o visual em poucos instantes. Por isso, merecem lugar cativo no nécessaire de make. Mas, antes de escolher uma versão qualquer, é importante estar atenta aos seus diferentes efeitos, que variam entre volume, alongamento, definição e curvatura. 

Já reparou no pincel da sua máscara? É nele que mora o segredo de um olhar impactante. A seguir, veja como escolher a opção mais adequada ao seu objetivo e arrase!

Volume poderoso

Quem gosta de cílios volumosos precisa investir em máscaras com pincel de cerdas longas e cheias. Essa combinação permite que uma quantidade maior de produto seja depositada sobre os fios, dando a impressão de que são mais grossos.

Máscara para Cílios Volume Impactante preta, de Una, traz o pincel que garante aplicação precisa e volume poderosíssimo! E o melhor: não forma grumos e não agrupa os fios.

Já a Máscara Volume Fever, de Faces, é volume mara na primeira aplicação e tem proteção FPS 12.

E se quiser um boom no volume, aposte na Volume&Boom Máscara Para Cílios Lavável, de Aquarela. Por conta do formato do pincel, os cílios ganham 14 vezes mais volume e também curvatura finalizada com o efeito extrapreto.

Efeito curvex

Para um efeito de cílios longos, no estilo gatinho, a dica é buscar por cerdas espaçadas e mais curtas, como as da Máscara para Cílios Alongamento Máximo preta, de Una. A tecnologia do pincel instant definition garante o máximo de curvatura e definição.

Quer deixar os cílios curvados como os de uma boneca? Procure por pincéis arqueados, com cerdas bem curtinhas, como o da Máscara Curvex, de Faces.

Vários efeitos, uma só máscara

Quando o intuito é conquistar um olhar poderoso, com mais de um efeito de uma só vez, vale recorrer às versões multifuncionais. A Máscara para Cílios 2 em 1 preta, de Una, vem com dois pincéis, o de extravolume e o de alongamento, que podem ser usados separadamente.

Já a Supermáscara Tint preta, de Aquarela, traz o efeito cílios postiços: o pincel multifuncional dá volume, alongamento instantâneo, curvatura, definição e separação dos cílios. Prática, né?

Outra opção muito boa para manter no nécessaire é a Maskajal Máscara para Cílios e Delineador, de Faces. Não só a máscara é perfeita para alongar, dar volume e curvar, mas o lado do delineador kajal é o diferencial para uma make completa.

Com longa duração e cor ultrapreta, a Multimáscara Tint à Prova d’Água, de Aquarela, reúne todos os efeitos e é à prova d’água.

Dicas extras

  1. Aplique a máscara da raiz até as pontas em movimentos de zigue-zague, com o pincel na horizontal.
  2. Desenvolvida especialmente para a região, a máscara não prejudica os cílios e pode ser usada diariamente, desde que também seja retirada todos os dias com demaquilante. Dormir com o produto prejudica a saúde dos fios.
  3. Atenção à data de validade e a qualquer mudança de consistência ou cheiro. Esses são sinais de alerta para a troca da máscara.
  4. Não abre mão do curvex? Deixe para aplicar a máscara sempre depois dele. Na ordem inversa, seus cílios correm o risco de quebrar.
  5. Não compartilhe sua máscara com ninguém. Ela pode transmitir doenças, como conjuntivite.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s